Abertas inscrições do curso de Robótica com Programação no Arduíno e Sistemas Robóticos Pneumáticos

O NTA Núcleo Robótica do Agreste – TEAM, em parceria com a UNIFACOL – Centro Universitário Facol, promove o curso de Robótica com Programação no Arduíno e Sistemas Robóticos Pneumáticos. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas por meio do link:https://sia.unifacol.edu.br/unifacol/acadweb.modulo.cursos.php ou na tesouraria da UNIFACOL, em Vitória, e no Sistema Educacional Radar, em Bezerros. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (81) 998546730, ou pelo e-mail: nucleotagreste2005@gmail.com.

O curso tem início no dia 4 de novembro e segue até 15 de janeiro de 2020. São 16 aulas presenciais, de 2 horas, totalizando 32 horas. O curso será ofertado no Campus Reitoria da UNIFACOL, em Vitória de Santo Antão, e na unidade do Sistema Educacional Radar de Bezerros.

A metodologia de ensino NTA Núcleo Robótica TEAM, tem como foco, desenvolver no aluno, a busca da investigação e materialização dos conceitos aprendidos no conteúdo curricular, como também, seu desenvolvimento pessoal, para que no futuro possa ter boa desenvoltura no seu ambiente profissional.

O curso de Robótica, vai além da construção de projetos e programação de robôs. Aprende a fazer programação industrial e residencial. Nosso curso proporciona um aprendizado prático que desenvolve no aluno a capacidade de pensar e achar soluções aos desafios propostos. Este curso incentiva o trabalho em equipe, a cooperação, a ética, planejamento, pesquisa, tomada de decisões, definição de ações, promove o diálogo, o respeito à diferentes opiniões e as boas relações interpessoais.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS