Abertas submissões de resumos da Mostra Científica do Encontro do Administrador da UNIFACOL 2021; confira o edital

Estão abertas até o dia 17 de setembro as submissões de resumos da Mostra Científica do Encontro do Administrador da UNIFACOL 2021. A apresentação do trabalho na Mostra é condicionada a inscrição no Encontro do Administrador, evento organizado pela coordenação dos cursos de Administração e Logística e que ocorrerá de 22 a 24 de setembro.

A Mostra Científica visa receber trabalhos acadêmicos de estudantes de graduação, pós-graduação e pesquisadores, sendo estes provenientes de estudos diversos, em andamento ou concluídos, reflexões e relatos de experiência relacionados ao fomento da inovação científica, social, artística e cultural e a estas enquanto produto ou processo.

Os alunos devem submeter os resumos através do e-mail: mostraunifacol@outlook.com. A divulgação dos aprovados ocorre no dia 22 de setembro. Após publicação da aprovação, o relator deverá enviar e-mail constando seu nome, o título do trabalho, o comprovante de inscrição e o slide/banner eletrônico para apresentação oral do trabalho para o endereço: mostraunifacol@outlook.com.

CONFIRA O EDITAL COMPLETO: