Aluna da UNIFACOL recebe menção honrosa em Encontro Pernambucano de Odontologia

A UNIFACOL – Centro Univerisitário Facol foi destaque no VII Encontro Pernambucano de Odontologia, realizado no Recife, entre os dias 26 e 28 de setembro. A aluna Eduarda Lapenda Gomes da Fonseca, do oitavo período, foi premiada com Menção Honrosa pela apresentação de trabalho acadêmico no evento.

Foram submetidos mais de 300 trabalhos à comissão científica do encontro. A discente da UNIFACOL destacou-se em segundo lugar na modalidade Relato de Caso, da categoria Painel Científico. Com o título “Lesão extensa em face decorrente de trauma”, o trabalho foi orientado pela professora Lívia Mirelle Barbosa e teve como co-autores os estudantes Belmiro Cavalcanti do Egito Vasconcelos, Caio César Gonçalves Silva, Priscila Sarmento Pinto, Demóstenes Alves Diniz e Jéssica da Silva Cunha.

“Gostaria de agradecer a Deus por mais uma premiação, pois tudo é dEle, para Ele e por Ele. A minha orientadora, professora Lívia, por toda credibilidade e orientação sempre. A minha mãe Luciana, pois sem ela nada disso teria acontecido. E a todos da UNIFACOL. É nosso”, frisou a aluna Eduarda Lapenda.

A coordenadora do curso de Odontologia, Rogéria Tenório, enfatizou a importância da conquista. “É um incentivo a iniciação científica. Cada vez que vão apresentando um trabalho a concorrência é acirrada e todo mundo tá lutando”, disse.

Abrir chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos lhe ajudar?
Skip to content