Aluna egressa da UNIFACOL conclui mestrado em Direito na Université de Montréal, no Canadá

Boa notícia que merece ser compartilhada! A aluna egressa da UNIFACOL – Centro Universitário Facol, Alinny Alves de Paiva, que concluiu o curso Direito em 2009 e a especialização em Direito penal e processo penal, em 2014, conquistou mais uma vitória: a colação de grau como Mestra em Direito, pela Université de Montréal (UdeM), no Canadá. A cerimônia foi realizada no último domingo (28/08).

Advogada OAB/PE, desde 2012, Alinny também é membro das comissões de relações internacionais & conciliação, mediação e arbitragem da OAB/PE – seccional Vitória de Santo Antão.

“A minha formação na UNIFACOL foi fundamental para o meu desenvolvimento pessoal e profissional, pois, a partir desse ciclo eu pude realizar o sonho de atuar na advocacia, e de realizar um mestrado no exterior, em uma das 100 universidades mais influentes do mundo: a Université de Montréal (UdeM). Sou muito grata a UNIFACOL pelos conhecimentos obtidos e por fazer parte dessa história”, frisou.