Aluna egressa da UNIFACOL é aprovada em Programa de Residência Multiprofissional do IMIP

A aluna egressa Juliana Viana de Moura, da turma de bacharelado em Educação Física 2019.1 da UNIFACOL – Centro Universitário Facol, foi aprovada no Programa de Residência Multiprofissional em Cuidados Paliativos do IMIP 2020. Caracterizado com uma abordagem teórico-prática em cuidados paliativos, o programa forma profissionais para atuarem em todos os níveis de cuidados na rede de atenção.

A aluna recebeu a grande notícia da aprovação com alegria e destacou a influência dos docentes do curso Educação Física da UNIFACOL. “Nada disso seria possível sem a ajuda, conselhos, incentivos e confiança da minha família, amigos, colegas de trabalho/profissão e especialmente meus eternos ex-professores. A residência não se trata apenas de uma conquista profissional, ela é uma das maiores conquistas humana/pessoal que alguém pode ter”, frisou Juliana.

O coordenador do curso de Educação Física da UNIFACOL, Elias de Deus, destacou a importância da aprovação. “A conquista de Juliana reafirma a excelência de ensino do nosso centro universitário, que vem formando competentes profissionais para o mercado de trabalho”, disse.