Aluna egressa do curso de Pedagogia da UNIFACOL é aprovada em mestrado em Educação

A aluna egressa do curso de Pedagogia da UNIFACOL – Centro Universitário Facol, Daiany de Oliveira Santos, é aprovada no Programa de Pós-Graduação em Educação Contemporânea – Mestrado PPGEduC, na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) – Campus Agreste.

“Estou extremamente feliz e grata por essa conquista. Não desanimem perante as dificuldades e adversidades, elas fazem parte da lapidação para tornar os seus sonhos reais e palpáveis”, frisou a aprovada.

Daiany concluiu o curso na UNIFACOL no semestre 2021.2. Ela destacou a contribuição da instituição para a formação acadêmica. “Minha gratidão, de forma especial à instituição que modulou a minha formação como ser humano, estudante e profissional, obrigada UNIFACOL, e de forma afetuosa ao meu querido orientador Professor Isaías da Silva, obrigada pelos ensinamentos, à prontidão e toda troca de conhecimentos, aliados a amizade e empatia, foi primordial para a concretização dessa etapa. Sou imensamente grata a todos os professores que sempre estiveram dispostos a me ajudar e a disposição para prolongar os conhecimentos trabalhados em sala. Gratidão a coordenação do curso de Pedagogia, a secretaria e aos funcionários da instituição que colaboraram significativamente nessa grande conquista”, disse.