Aluno da UNIFACOL é selecionado para ocupar vaga de representante estadual da ABEPRO Jovem

O aluno Cleiton Paulo, do segundo período do curso de Engenharia de Produção da UNIFACOL – Centro Universitário Facol, foi selecionado para ocupar a vaga de representante estadual da Associação Brasileira de Engenharia de Produção Jovem – Abepro Jovem.

O processo seletivo ocorreu em duas fases, a primeira com a comprovação acadêmica e a segunda com entrevista. O discente já tomou posse e tem mandato de um ano, cujo objetivo é de representar e disseminar a Engenharia de Produção, atraindo novas pessoas.

“Para mim é gratificante saber que eu vou representar não só uma parte dos que cursam o curso, mas todos aqueles que fazem a Engenharia de Produção ser o que ela é”, frisou Clieiton. Em outubro, o aluno participa do Encontro Nacional de Engenharia de Produção – Enegep 2020, no Paraná. “Esta conquista representa o protagonismo que o curso da UNIFACOL já vem exercendo. Este é só o começo de grandes vitórias”, frisou Lara Couto, coordenadora do curso.