Aluno egresso da UNIFACOL é aprovado em concurso de Orobó e mestrado da UFPE

O aluno egresso do curso de Bacharelado em Fisioterapia da UNIFACOL – Centro Universitário Facol, Emanuel Fernandes Ferreira Da Silva Júnior, foi aprovado em terceiro lugar no concurso municipal de Orobó, como Fisioterapeuta, e em quarto lugar no mestrado do Programa de Pós-Graduação em Saúde Translacional, na área de modelos tecnológicos aplicados ao tratamento fisioterápico de pacientes crônicos pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

O aluno recebeu a grande notícia da aprovação com alegria e destacou a influência dos docentes da UNIFACOL. “Agradeço a todos os meus professores do curso de Fisioterapia da UNIFACOL pela excelência da qualidade profissional de cada um. Foram eles que apresentaram recursos e metodologias que impulsionaram meu desenvolvimento”, frisou.

A coordenadora do curso de Fisioterapia, Iza Arruda, destacou a importância da aprovação. “Saber que nossos alunos alcançam tantos objetivos, nos faz entender que não são apenas os sonhos que determinam o lugar onde irão chegar, mas o quanto os produzem força necessária para tirá-los do lugar em que estão. A maior glória de um professor é ver e sentir que seus alunos tornaram-se grandes profissionais, e aqui na UNIFACOL esse sentimento é revelado por diversas vezes”, disse.