Alunos calouros recebem boas-vindas com ações culturais e aula inaugural

As boas-vindas aos calouros da UNIFACOL – Centro Universitário Facol para o semestre letivo 2020.1 foram marcadas por apresentações culturais e aula inaugural, nesta segunda-feira (10). As atividades foram acompanhadas pela reitoria, diretores, coordenadores de cursos e professores.

O início do semestre contou com a apresentação da Orquestra Avalovara e encenação teatral. Em seguida, os discentes contaram coma apresentação da estrutura da UNIFACOL, da CURES – Clínica Universitária de Reabilitação, Educação e Saúde e da CDUGMMA – Cidade Universitária Governador Marco Maciel.

“Aqui hoje para muitos de vocês é o início da realização de um sonho. Tenho certeza que no dia da formatura de vocês estaria aqui para conceder o grau a vocês com muita satisfação. Sejam bem-vindos, aproveitem ao máximo. Estamos aqui para formar em excelentes profissionais, que com certeza, vocês serão”, disse o reitor Túlio Duarte aos calouros.

Após a apresentação do organograma da instituição e o discurso do presidente e reitor emérito, Paulo Roberto, os alunos foram direcionados para as reuniões de seus respectivos centros, onde os diretores e coordenadores de cursos detalharam sobre o semestre letivo.