Alunos da Pós-Graduação UNIFACOL realizam visitas técnicas em indústrias

Discentes do curso de Pós-Graduação em Logística Empresarial, do núcleo da UNIFACOL – Centro Universitário Facol em Vitória de Santo Antão, realizaram, nos dias 15 e 29 de fevereiro, visitas técnicas em indústrias do município.

As ações tiveram como objetivo conhecer a prática dos conteúdos estudados em sala de aula, na disciplina de Conceitos Básicos da Logística Interna, ministrada pela professora Lara Couto.

Na primeira visita, os discentes estiveram no GrupoVerd, onde acompanharam todo processo logístico de distribuição e armazenagem. Já a segunda ocorreu na Owens Illinois (O-I), onde visitaram a linha de produção da empresa e visualizaram a otimização da logística, nas áreas de produção, armazenagem, estocagem e distribuição.