Alunos da UNIFACOL participam do I Ciclo de Minicursos em Práticas Zootécnicas

Alunos do curso de Medicina Veterinária da UNIFACOL – Centro Universitário Facol participam do I Ciclo de Minicursos em Práticas Zootécnicas promovido pela Coordenação do Bacharelado em Zootecnia (UFRPE) e Conselho Regional de Medicina Veterinária de Pernambuco (CRMV-PE) realizado no Departamento de Zootecnia da UFRPE, nos dias 16 e 17 de maio de 2022.

Os minicursos possuem diferentes temáticas de alta relevância para a medicina veterinária, sendo elas: Produção de mosca do soldado negro (BSF) para uso em alimentação animal; Fertilização de Pastagens; Comportamento de Adestramento de Cães; Tecnologia do Leite de Búfalas e Derivados; Manejo Nutricional de Equinos; Formulação e Rotulagem de Ração para Aves e Suínos.

A participação no evento é uma forma de atualização e aperfeiçoamento profissional para os alunos da UNIFACOL.