Alunos de Fisioterapia da UNIFACOL promovem atividades na GRE Mata Centro

Discentes do sétimo e nono período do curso de Fisioterapia da UNIFACOL – Centro Universitário Facol realizaram, na última quarta-feira (11), atividades integrativas e dinâmicas coletivas entre os funcionários da GRE Mata Centro, sediada em Vitória de Santo Antão.

A atividade foi oferecida aos servidores, com foco à comemoração ao dia internacional da mulher, no qual tivemos a presença de toda equipe. A parceria com a GRE conta também com projetos de extensão entre alunos das escolas estaduais.

“As atividades de extensão possibilitam uma melhor formação profissional. É junto à sociedade que os discentes demonstram os conhecimentos adquiridos no espaço universitário”, frisou a coordenadora de Fisioterapia da UNIFACOL, Iza Arruda.