Alunos do curso de Direito da UNIFACOL participam de Júri Simulado no Fórum de Vitória de Santo Antão

Alunos do nono período do curso de Direito da UNIFACOL – Centro Universitário Facol participaram, nesta terça-feira (12), de Júri Simulado no Fórum Severino Joaquim Krause Gonçalves, em Vitória de Santo Antão.

A ação faz parte da disciplina de Prática Jurídica, ministrada pela professora Shirlle Sibelle. O júri simulado é uma dinâmica de simulação de um tribunal judiciário em que incentiva estudantes a investigarem e argumentarem acusações e defesas sobre um caso real.

“O objetivo é promover a integração entre os conhecimentos teóricos aprendidos em sala com a prática real possibilitando uma formação profissional mais completa”, enfatizou a docente.