Alunos do quarto período de Enfermagem da UNIFACOL realizam ação na AACD Recife

Discentes do quarto período do curso de Enfermagem da UNIFACOL – Centro Universitário Facol promoveram, nesta sexta-feira (26/08), ação sobre educação e saúde na AACD – Associação de Assistência à Criança com Deficiência, na cidade de Recife.

A iniciativa, que integra o Projeto de Extensão Semeando Saúde, contou com visita à estrutura da instituição, além de participação nos círculos de cultura, realização de aferição de pressão arterial e verificação de glicose.

“Essa ação teve como objetivo fazer alusão a semana da pessoa com deficiência que é comemorada em todo Brasil de 22 a 26 de agosto 2022. Saliento que momento como este é muito importante, porque sabemos que quando se une a prática com a teoria tem-se a práxis, a ação criadora e modificadora da realidade atual”, frisa Joanatan Oliveira, professor que coordena o projeto.