Alunos dos cursos de Administração e Arquitetura da UNIFACOL participam de oficina na AACD

Discentes do oitavo período do curso de Administração e do primeiro período do curso de Arquitetura e Urbanismo da UNIFACOL – Centro Universitário Facol participaram, nesta terça-feira (10), de oficina sobre inclusão da pessoa com deficiência na unidade da AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente do Recife.

Os alunos conheceram a instituição, participaram de círculos de cultura/debate e realizaram entrega de guloseimas aos pacientes, além de doações à instituição, como leite, fraldas e descartáveis.

A ação, que foi acompanhada pelo professor Joanatan Oliveira, da disciplina de Libras, teve o objetivo de promover a integração entre a teoria e a prática, no que se refere aos conhecimentos adquiridos pelos alunos na instituição de ensino.

“A importância dessa oficina sobre inclusão como atividade complementar aos conhecimentos teóricos, visa o encontro do acadêmico com o universo profissional, proporcionando aos participantes uma formação mais ampla”, frisou o docente.