Alunos dos cursos de Fisioterapia, Odontologia e Logística da UNIFACOL realizam visita técnica na AACD Recife

Discentes dos Cursos de Fisioterapia, Odontologia e Logística da UNIFACOL – Centro Universitário Facol participaram, nesta terça-feira (13/09), de visita técnica na AACD – Associação de Assistência à Criança com Deficiência, na cidade de Recife.

A iniciativa, que integra o Projeto de Extensão Semeando Saúde, contou com visita à estrutura da instituição, além de participação nos círculos de cultura e entrega de doações.

“Essa visita teve como objetivo vincular os conhecimentos práticos ao contexto universitário, por meio do empenho e participação ativa de todos. Essa atividade visa o encontro do acadêmico com o universo profissional, proporcionando uma formação mais ampla, bem como observar o ambiente real de um espaço que atende à pessoa com deficiência em pleno funcionamento, além de ser possível verificar sua dinâmica, organização e todos os fatores teóricos implícitos nela”, frisa Joanatan Oliveira, professor que coordena o projeto.