Artigo científico de discentes de Odontologia da UNIFACOL é publicado em revista

Um artigo científico produzido por discentes do curso de Odontologia da UNIFACOL – Centro Universitário Facol foi publicado na RGO – Revista Gaúcha de Odontologia – Qualis Capes B3. O trabalho foi realizado pelos alunos Caio Arruda, Yuri Tavares, Régida Batista, Thales Freitas e Thiago Araújo, com orientação do professor Adriano Costa.

O artigo abordou o tema ‘Terapia gênica e sua aplicabilidade na Odontologia’. Para o professor  orientador, a importância da publicação se dá no crescimento do curso e da UNIFACOL no meio científico. “Corrobora na inserção dos alunos na carreira acadêmica e projeta nossos estudantes e a odontologia nas esferas nacionais e internacionais”, frisou.

Caio Arruda, estudante do sétimo período, também destacou a conquista da publicação no periódico. “O desenvolvimento de trabalhos e a publicação de artigos em revistas científicas, ainda na graduação, são de grande importância. A publicação contribui na evolução curricular e enriquece o conhecimento dos envolvidos”, disse.