Casamento Coletivo contempla 72 casais em Vitória de Santo Antão

Dia de celebrar o amor. 72 casais oficializaram a união, nesta quinta-feira (26/05), através do Casamento Coletivo da Casa de Justiça e Cidadania Jornalista João Álvares. A cerimônia, realizada no Clube Abanadores – O Leão, em Vitória de Santo Antão, é resultado de uma parceria entre UNIFACOL – Centro Universitário Facol e o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). Além da cerimônia, foi organizada uma recepção para os casais e os convidados.

Responsável pelo ato civil, a juíza de Direito Anna Paula Borges Coutinho ressaltou para os casais a importância do casamento. “Das minhas atribuições como magistrada, a que eu mais gosto é a de celebrar casamentos. A celebração do casamento traz ao ser a esperança, a harmonia, o sentimento de união, de amor. A formação de família, como sabemos, é a base de tudo”, disse.

Participaram da cerimônia o reitor da UNIFACOL, Túlio Duarte, a coordenadora do curso de Direito, Maria Paula Latache, o juiz Hugo Vinicius Castro Jiménez, o prefeito Paulo Roberto, o deputado estadual Joaquim Lira, a fisioterapeuta, Iza Arruda, e representantes da Defensoria Pública.

“Parabenizamos a todos os casais que estão constituindo hoje a família. Eu acredito que é a entidade mais importante é para a vida de um cidadão”, destacou o reitor da UNIFACOL.

Abrir chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos lhe ajudar?
Skip to content