Centro de Saúde da UNIFACOL promove consulta aos discentes sobre cursos de férias

A direção do Centro de Saúde da UNIFACOL – Centro Universitário Facol promove neste semestre uma consulta aos discentes sobre qual disciplina desejam participar nos cursos de férias que ocorrerão em julho de 2021 e, desta forma, antecipar o período de matrículas e de confirmação para as disciplinas que serão oferecidas pela instituição. O prazo para respostas é até 15 de maio.

Cada discente deve acessar o link do curso no qual está matriculado e responder.

FARMÁCIA: https://forms.gle/4yx2W1QZXXA3j4HF6

ENFERMAGEM: https://forms.gle/SL5F1Cx54bfDYo537

FISIOTERAPIA: https://forms.gle/RFcfj9BUzSmvDz8VA

EDUCAÇÃO FÍSICA: https://forms.gle/UAnvT2uxAc4dB8em8

MEDICINA VETERINÁRIA: https://forms.gle/PFRqJ1iRLnqc2rAe7

NUTRIÇÃO: https://forms.gle/14pAa4UTdcPNs1rP8

ODONTOLOGIA: https://forms.gle/gC7kxwctjJ1GkZjd9

“Responder este formulário não significa que a disciplina será oferecida. Ele serve para que seja possível identificarmos as disciplinas que têm mais procura por parte dos alunos e destas formas podermos atender a necessidade dos alunos. Após a identificação das disciplinas mais procuradas iniciaremos o período de matrículas (online). Caso as disciplinas atinjam pelo menos 15 alunos matriculados elas serão confirmadas e oferecidas”, destacou Gustavo Dimech, diretor do Centro de Saúde.

Caso o aluno tenha interesse de participar de cursos de férias em alguma disciplina na qual foi reprovado, ou que deseje adiantar solicitamos a sua participação indicando a disciplina de seu interesse. Se o estudante desejar se matricular em mais de uma disciplina, deve responde ao formulário relacionado ao seu curso mais de uma vez, uma vez para cada disciplina.

ETAPAS DO PROCESSO

PERÍODO DE RESPOSTA: ATÉ 15/05/2021
PERÍODO DE MATRÍCULA: 01/06/2021 A 15/06/2021
PERÍODO DO CURSO: 01/07/2021 A 31/07/2021

Abrir chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos lhe ajudar?
Skip to content