CITENC divulga a produção científica do ano 2022

O Centro Integrado de Tecnologias em Neurociência (CITENC) com sede no CDUGMMA- UNIFACOL divulga sua produção acadêmica em 2022. Foram publicados doze artigos científicos, em periódicos internacionais, dentre os quais a maior parte possui Qualis A1 em Medicina II, de acordo com as classificações do quadriênio 2013-2016 da CAPES. O grupo ainda concluiu a execução de projeto piloto, relacionado às pesquisas a serem realizadas em 2023 nas escolas públicas de ensino fundamental e unidades básicas de saúde, com o apoio da Prefeitura da Vitória de Santo Antão.

O Centro é dirigido pela professora doutora em Neurociência Waleska Barros, e tem como colaboradores duas alunas de doutorado, três de mestrado (UFPE) e alunos do curso de Fisioterapia da UNIFACOL. Abaixo os títulos dos artigos, periódicos e autores das publicações desse ano: