Com grande semifinal, UNICANTO FACOL seleciona músicas classificadas para a grande final

Quem serão os campões do UNICANTO FACOL – Festival de Música Nativista de Pernambuco? A semifinal ocorreu na última quinta e sexta-feira, 7 e 8 de outubro, no Clube Abanadores – O Leão, bairro da Matriz, em Vitória de Santo Antão. Dezessete músicas participaram das eliminatórias. Foram selecionadas pelo jurado técnico cinco músicas de cada um dos dois grupos.

No primeiro dia, pelo Grupo 1, foram selecionadas as músicas: Cadê Lisbela?; Cacimbão é uma cacimba aumentada; Saudade da Minha Terra; Levanto Poeira; e Vida Mandacaru. Já no segundo dia, pelo Grupo 2, foram escolhidas as músicas: Filhos do Oxente; Samba com Tempero; Cana; Vem Conhecer o Meu Pernambuco; e Sonho.

As músicas selecionadas nas eliminatórias foram gravadas e serão apresentadas para votação popular, através do site do evento: www.unicanto.unifacol.edu.br, a partir desta segunda-feira (11) até às 16h do dia 22 de novembro.

A grande final ocorre dia 22 de novembro, a partir das 21h30, na Praça Professora Aglaíres Moura (Praça da Rua Amarela), no encerramento da EXPOFACOL – Congresso Acadêmico Internacional 2019.

CONFIRA AS FOTOS DA SEMIFINAL:

Abrir chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos lhe ajudar?
Skip to content