COMUNICADO | FIES 2020.2

A UNIFACOL informa aos estudantes que contrataram FIES até 2017.2, que os aditamentos referentes ao Semestre 2020.2 encontram-se liberados para serem validados até 31 de outubro, no site http://sisfiesaluno.mec.gov.br/. Após validação, enviar no e-mail: servico.social@unifacol.edu.br informando no assunto: nome completo – simplificado ou não simplificado.

Para os aditamentos simplificados, os alunos devem encaminhar apenas o comprovante de aditamento, no anexo. Para os aditamentos não simplificados, os alunos também devem enviar o comprovante no e-mail informando – não simplificado com o nome completo. Neste caso, devem aguardar DRM com assinaturas digitalizadas; após receber e-mail da DRM com assinatura digitalizada pelo presidente da CPSA. Em seguida, o estudante deverá assinar a via do banco, que deverá ser assinada e o estudante deverá comparecer ao banco dentro do prazo; após comparecer ao banco e receber termo aditivo do banco, o estudante deverá digitalizar e encaminhar termo aditivo para a UNIFACOL no mesmo e-mail.

Para os alunos contratados a partir de 2018.1, pelo NOVO FIES, o prazo de aditamento também já está disponível e se estende até o dia 30 de novembro. É necessário que o aluno esteja adimplente com as parcelas do banco, para realização do procedimento. O site para realização é o www.sifesweb.caixa.gov.br, na aba aditamento de renovação.. Neste caso, os alunos precisam informar por e-mail o número do CPF, para que possamos confirmar o referido procedimento. Colocar no assunto do e-mail: NOVO FIES/NOME ALUNO(A)/ADITAMENTO.

Para maiores informações, favor entrar em contato através do WhatsApp: (81) 9 9263-6881.

ATENÇÃO: estes procedimentos online descartam o atendimento presencial, não sendo necessária a ida até o setor.