Comunicado | Serviço Social

Os alunos classificados na lista de espera do ProUni terão até 21 de maio para realizar a entrega da documentação que está listada em nosso site. Os documentos podem ser escaneados e enviados através do e-mail: servico.social@unifacol.edu.br.

Mais informações pelo telefone: (81) 3114-1233 ou pelo WhatsApp (81) 99263-6881

CONFIRA A DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:

*Apresentar xerox e original

• RG e CPF do candidato;
  • Certidão de nascimento do candidato;
  • RG e CPF de todos os membros do grupo familiar com idades entre 18 e 65 anos se o componente for menor de 18 anos certidão de nascimento;
  • Comprovante de residência de todos os membros do grupo familiar;
  • CNIS de todos os membros do grupo familiar com idades entre 18 e 65 anos (Previdência Social)
  • Declaração de Imposto de Renda e/ou Declaração de entrega ou não da DIRPF de todos os membros do grupo familiar com idades entre 18 e 65 anos, quando for o caso (Receita Federal).
  • Comprovante de rendimentos do estudante e dos integrantes do seu grupo familiar;
  • Certidão de Conclusão do Ensino Médio;
  • Comprovante de percepção de bolsa de estudos integral durante os períodos letivos cursados em instituição privada, quando for o caso, emitido pela respectiva instituição;
  • Comprovante de Encerramento de Vínculo com IES Pública e Gratuita.
  • Comprovante de vínculo empregatício caso o candidato atua como professor de educação infantil, ensino fundamental ou ensino médio, se for o caso;
  • Carteira de Trabalho  de todos do grupo familiar (maiores de 18 anos);
  • Declaração de Raça / Cor.
  • Comprovante de separação ou divórcio dos pais, no caso de um deles não constar do grupo familiar do candidato. Caso a ausência de um dos pais do grupo familiar do candidato ocorra em função de motivo diverso deste, o candidato deverá apresentar elemento comprobatório da situação.
  • Laudo médico atestando a espécie e o grau da deficiência, nos termos do art. 4º do Decreto nº 3.298, de 20 de dezembro de 1999, com a redação alterada pelo Decreto nº 5.296, 2 de dezembro de 2004, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença – CID, quando for o caso;

OBSERVAÇÃO: Mais documentos podem ser solicitados, a depender da realidade de cada candidato.

Abrir Chat
Olá! Posso lhe ajudar?