Dia da Responsabilidade Social da UNIFACOL reúne comunidade

Transformando atitude em colaboração, a UNIFACOL – Centro Universitário Facol promoveu neste sábado (28) o Dia da Responsabilidade Social, com diversas atividades gratuitas para população, nas áreas de educação, saúde, esporte e lazer.

Todos os serviços, realizados na Rua do Estudante e no campus Reitoria da instituição, foram realizados por discentes, docentes e órgãos parceiros. Centenas de pessoas participaram das atividades, que ocorreram até às 13h.

Entre as ações realizadas, o público contou com aferição de pressão, teste de glicemia, emissão de certidões de nascimento e casamento, atendimento do PROCON, orientações jurídicas, elaboração de currículo, prevenção de doenças, saúde bucal, atividades recreativas, oficinas, ginástica laboral, esportes inclusivos, auriculoterapia, realzamento com bambuterapia, atendimento médico, corte de cabelo, manicure, design de sobrancelhas, entre outros.

As atividades fazem parte da 15ª Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular, promovida anualmente pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES).