Dia da Responsabilidade Social: UNIFACOL oferta serviços gratuitos para população neste sábado

A UNIFACOL – Centro Universitário Facol promove neste sábado, 17 de setembro, o Dia da Responsabilidade Social. A partir das 8h, na área interna e externa do campus Reitoria da instituição, serão oferecidas atividades gratuitas nas áreas da educação, saúde, lazer e jurídica.

Entre as ações que serão realizadas, o público contará com atendimento odontológico, orientação jurídica em todas as áreas, orientação nutricional, vacinação, curso de informática básica, atividades recreativas, teste de Covid-19, sífilis e hepatite, emissão de RG, atendimento cadastro único, auriculoterapia e corte de cabelo.

Todos os serviços serão realizados docentes e discentes do centro universitário junto aos órgãos parceiros. A UNIFACOL fica localizada na Rua do Estudante, 85, bairro Universitário, em Vitória de Santo Antão. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (81) 3114-1200.