Direção da TV Nova e representantes da TV Cultura visitam a filial Vitória e o campus Facol

Nesta quinta-feira (18), a Faculdade Escritor Osman da Costa Lins (Facol) recebeu a visita de representantes da TV Cultura – que vieram conhecer as instalações da filial da TV Nova Nordeste, na cidade da Vitória de Santo Antão. Acompanhados pelos integrantes do Núcleo de Comunicação da TV, promoveram o intercâmbio e a troca de experiências, conhecendo a nova estrutura do canal 18, que é afiliado as duas emissoras.

visita2

O presidente da TV Nova Nordeste, Pedro Paulo de Carvalho destacou a iniciativa e a relevância que a TV Nova possui na cidade da Vitória de Santo Antão, como também nas cidades circunvizinhas, com excelentes níveis de audiência.

visita3

Para o diretor de rede da TV Cultura, Fábio Chateaubriand, a expansão do sinal da emissora demonstra a força da TV Nova Nordeste, em todo o Estado de Pernambuco, e a filial na Terra das Tabocas evidencia isso.

Diretor-presidente da Facol e da TV Nova, em Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto Leite de Arruda ressaltou a importância e a qualidade da programação oferecida à população pela TV Cultura, trazendo informações pertinentes à sociedade, com programas educativos.

Aproveitando a visita o diretor da TV Cultura Fábio Chateubriand presenteou a Facol com um kit multimídia produzido pela própria emissora.

visita4

Abrir chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos lhe ajudar?
Skip to content