Discentes de Direito e Fisioterapia da UNIFACOL participam de ações na AACD

Discentes do sétimo período do curso de Direito e Fisioterapia da UNIFACOL – Centro Universitário Facol realizaram, nesta segunda e terça-feira, 03 e 04 de abril, visita técnica a AACD – Associação de Assistência à Criança com Deficiência, na cidade de Recife.

Os alunos de Direito tiveram visita à estrutura da instituição, além de participação em círculo de cultura, oficina de inclusão da pessoa com deficiência e diálogo com mães sobre o BPC – Benéfico de Prestação Continuada.

Já os alunos de Fisioterapia, participaram de oficina de inclusão e conheceram a instituição com ênfase na oficina ortopédica e o setor da fisioterapia. “Essa ação teve como objetivo conscientizar os alunos sobre o atendimento a pessoa com deficiência. Entendemos que quando se une a prática com a teoria tem-se a práxis, a ação criadora e modificadora da realidade atual”, frisa Joanatan Oliveira, professor que coordena o projeto Semeando Saúde.