Discentes de Sistemas de Informação participam de aula prática de Inteligência Artificial e Computacional

Alunos do quinto período do curso de Sistemas de Informação participaram, nesta terça (17/05), de uma aula prática da disciplina Inteligência Artificial e Computacional aplicando os conhecimentos referente ao tópico de robótica.

Os alunos montaram e programaram um robô inteligente que fez um passeio pelas dependências do campus Reitoria da UNIFACOL.

“O objetivo a partir de agora é manter um grupo de estudos no curso voltado para robótica, onde eles possam desenvolver na disciplina as mais diversas soluções voltadas para atendimento das necessidades do mercado”, destacou o coordenador do curso, Tarcísio Rolim.