Discentes do curso de Direito da UNIFACOL promovem ações na AACD e Funase de Jaboatão

Discentes do sétimo período do curso de Direito da UNIFACOL – Centro Universitário Facol participaram, nesta segunda-feira (2), de ações na unidade da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) do Recife e na unidade da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) de Jaboatão dos Guararapes.

Pela manhã, as ações ocorreram na AACD. Os alunos realizaram visita técnica e oficina sobre práticas inclusivas. À tarde, os estudantes realizaram orientações jurídicas para socioeducandos da Funase de Jaboatão, abordando o tema “Adolescência e Autonomia – Você para o futuro”.

As atividades foram acompanhadas pelo professor Joanatan Oliveira. “O objetivo foi aprofundar os conhecimentos e a compreensão “in loco” das teorias estudadas, academicamente na disciplina de Práticas Inclusivas – Libras”, destacou.