Docentes e discentes de Odontologia da UNIFACOL publicam artigo cientifico em revista

Docentes e discentes do curso de Odontologia da UNIFACOL – Centro Universitário Facol estão desenvolvendo grupos de pesquisa voltados para produção científica. As atividades são coordenadas pelas professoras de Endodontia, Kaline Romeiro e Marcely Cassimiro.

Neste mês de março, ocorreu a aprovação e publicação de um artigo intitulado Comparison Between the Bioceramic Endodontic Sealers Endosequence BC Sealer and mta Fillapex: Literature Review na revista JSCD.

O artigo tem a participação dos discentes Régida Cléa, Caio Arruda, Renata Karine, Ana Paula Medeiros, Eduarda Lapenda. Os alunos entendem a importância da produção científica como componente curricular.

A coordenadora do curso de Odontologia da UNIFACOL, Rogéria Tenório, enfatizou a importância da publicação. “É um incentivo a iniciação científica e a participação do aluno na vivência do mundo científico”, disse.