Estagiária do CITENC é aprovada no mestrado de Neurociência da UFPE

A estagiária do Centro Integrado de Tecnologias em Neurociência (CITENC), localizado na Cidade Universitária Governador Marco Maciel (CDUGMMA), foi aprovada no mestrado do Programa de Pós-Graduação em Neuropsiquiatria e Ciências do Comportamento, área de concentração Neurociência da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

O resultado foi divulgado no dia 25 de agosto de 2020 e demonstra que durante a pandemia os projetos desenvolvidos pelo grupo de pesquisa não pararam.

A professora de Educação Física Ana Beatriz Januário da Silva foi a terceira aluna do grupo de pesquisa do CITENC aprovada no mestrado de Neurociência da UFPE neste ano. “É com imensa satisfação que faço parte desse grupo de pesquisa. Nesse momento de seleção do mestrado tive todo o apoio necessário pra obter êxito em todas as fases da seleção. Agradeço ao grupo de pesquisa e à UNIFACOL por todo o incentivo e infra estrutura que me foram dados pra alcançar essa vitória”, disse Ana Beatriz.

Já a professora do Curso de fisioterapia e responsável pelas atividades desenvolvidas pelo CITENC, Waleska Barros, destaca a importância das pesquisas desenvolvidas pelo CITENC e a manutenção das atividades do grupo de pesquisa de forma remota: “É com grande satisfação que temos mais uma aluna aprovada no mestrado, o que ratifica o compromisso da UNIFACOL com a qualidade do ensino e pesquisa. Nesse momento de pandemia enfrentamos diversas dificuldades, porém, conseguimos manter as atividades do nosso grupo de pesquisa e alcançamos mais essa Vitória”.