Estudantes do Curso de Enfermagem visitam Exposição Internacional de Anatomia

A Coordenação geral do Curso de Enfermagem da Faculdade Escritor Osman da Costa Lins (Facol), através da Profª Carmela Alencar, e da Coordenação de atividades complementares do curso, na pessoa do Profº César Augusto, começaram o ano acadêmico com sucesso. Foram os pioneiros no âmbito Institucional do Estado a participar da exposição internacional: “O Fantástico Corpo Humano”.

Mais de 100 alunos Facol do 1º e 2º período de Enfermagem estiveram presentes. Os estudantes foram guiados pelos professores: André Puckey, Geane Chaves, Kleber Fraga, Libanio, Verônica Arns e Veralúcia andrade.

Durante a visitação das peças os alunos presenciaram a um show de informações, ministradas pelos professores Kleber Fraga e André Puckey, que são especialistas em Plastinação, técnica empregada na construção das peças da exposição.

Para os felizardos que puderam participar da aula de campo, as notícias são as melhores, pois haverá certificação com carga horária (no quesito hora-aula). E para os demais alunos, que não puderam estar presentes, a exposição segue até o final de Março. Vale a pena conferir !⁠⁠

Abrir chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos lhe ajudar?
Skip to content