Mesa Redonda abre a programação da 19ª EXPOFACOL

Com a Mesa Redonda “Múltiplos olhares sobre o fenômeno da comunicação, o ser humano e o mundo”, a programação da 19ª EXPOFACOL – Congresso Acadêmico Internacional foi iniciada na noite desta terça-feira (19).

A cerimônia de abertura contou com a participação de autoridades, convidados, coordenadores, diretores, professores e estudantes. Foram conferencistas da noite os jornalistas Aderval Barros, Alexandre Farias, Rembradt Júnior e Danilo César; o presidente da Pitú, Alexandre Ferrer; a digital influencer, Juliana Latache; o diretor presidente da Arena de Pernambuco, Kleber Borges; o gerente industrial da Roca Brasil – unidade Vitória, Luciano Bertolazzi, e fundador da TV Nova, Pedro Paulo.

A programação segue até esta sexta-feira (22) e conta com minicursos, oficinas, debates e exposição de trabalhos acadêmicos. Nesta quarta-feira, a partir das 19h, ocorre a conferência magna com o jornalista e apresentador Zeca Camargo.

Nesta edição, o congresso tem como tema “O Ser Humano, a Comunicação e o Mundo”, discutido e abordado pela comissão científica como sendo bastante importante as abordagens sobre as relações humanas e a comunicação moderna no contexto contemporâneo e tecnológico.

Abrir chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos lhe ajudar?
Skip to content