Missa em sufrágio pelos falecidos e em celebração ao recuperados da covid-19 e à coroação de Nossa Senhora é realizada na Capela da UNIFACOL

A UNIFACOL – Pastoral Universitária promoveu, no último sábado (30), a transmissão ao vivo da Missa em sufrágio dos falecidos da covid-19 e em celebração ao recuperados e à coroação de Nossa Senhora. Presidida pelo padre Héctor Ruiz, capelão universitário, a Santa Missa ocorreu por meio das redes sociais da pastoral e da UNIFACOL, além da rádio Tabocas FM.

Seguindo as regras de distanciamento social e de higienização, recomendadas pelas as autoridades de saúde, a celebração não contou com público na capela. Os fiéis participaram através das plataformas digitais.

A missa contou com a participação do padre Renato Matheus, que entoou a ladaninha de Nossa Senhora, e do colaborador do Sistema Educacional Radar, Hugo Phyllipe, que realizou homenagens aos falecidos em virtude do novo coronavírus. O padre Héctor realizou oração pelo fim da pandemia.

A integra da celebração pode ser assistida no Facebook. Confira: