Músicas pré-selecionadas para o UNICANTO FACOL são divulgadas

Quem serão os vencedores? A Comissão Organizadora do UNICANTO FACOL – Festival de Música Nativista de Pernambuco divulgou, nesta segunda-feira (21), as músicas pré-selecionadas para se apresentarem nas eliminatórias. Dezessete músicas foram escolhidas pelo jurado técnico, formado por músicos, maestros e professores de música.

Os classificados foram divididos em dois grupos. O ensaio do primeiro grupo ocorre no dia 29 de outubro. O segundo, no dia 30. Os ensaios irão ocorrer nos estúdios do departamento de música da UNIFACOL.

A fase de eliminatórias do grupo 01 ocorre no dia 6 de novembro e o do grupo 02 no dia 7. Serão classificadas cinco músicas de cada grupo para a final.

Os pré-selecionados deverão enviar autorização até́ o dia 25 de outubro de 2019, com firma reconhecida, conforme determinação da Comissão Organizadora.

As músicas selecionadas nas eliminatórias e que irão concorrer a grande final serão gravadas em estúdio e apresentada para votação popular, através do site do evento: www.unicanto.unifacol.edu.br, do dia 9 até às 16h do dia 22 de novembro. A pontuação adquirida irá valer o bônus de cinco pontos para o candidato vencedor do voto popular pela internet.

Contato: unicanto@unifacol.edu.br

Abrir chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos lhe ajudar?
Skip to content