Nota do Enem vale desconto na UNIFACOL; confira o regulamento

Sua nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) vale desconto na UNIFACOL – Centro Universitário Facol. Quanto maior for a sua nota, maior o desconto. Os candidatos que obtiveram nota igual ou superior a 400 pontos, nas edições 2017, 2018 e 2019, obterão descontos com percentuais de acordo com o curso escolhido. Confira o regulamento completo abaixo.

A UNIFACOL oferta 21 cursos, nas áreas de humanas, saúde e exatas. A instituição com uma estrutura ampla e moderna, que inclui laboratórios, ginásio de esportes, Fórum Universitário, Clínica Universitária de Reabilitação, Educação e Saúde (CURES), Núcleo de Prática Jurídica e a Cidade Universitária Governador Marco Maciel (CDUGMMA).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3114-1224 ou pelo WhatsApp (81) 98402-3905.