Palestra e shows encerram 16ª edição da EXPOFACOL

A 16ª edição da EXPOFACOL foi encerrada em grande estilo. Na noite desta sexta (28), a palestra do engenheiro, professor e pesquisador, Wallace Lima, e os shows com as bandas Forró Santa Dose e Laboratório 6 finalizaram a programação que teve duração de três dias.

Palestras, debates, minicursos e oficinas, além de exposição de projetos dos alunos, fizeram parte das atividades. O evento contou com mais de dois mil inscritos e reuniu a comunidade acadêmica e científica.

Realizado anualmente, o congresso multidisciplinar teve como tema “A necessidade de se reinventar para vencer desafios”. Max Gehringer, consultor, articulista, ex-executivo e comentarista do Fantástico, na Rede Globo; Geovane Moraes e André Mota, professores e autores de obras jurídicas, participaram da edição.

“As pessoas, ao participarem de um congresso como este, trazem e distribuem conhecimento, fazendo um intercâmbio”, enfatizou Paulo Roberto, presidente da Associação Vitoriense de Educação Ciência e Cultura- AVEC, mantenedora da Faculdade Escritor Osman da Costa Lins (Facol).

Abrir chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos lhe ajudar?
Skip to content