Palestras, minicursos e apresentações de trabalhos marcam terceira dia da EXPOFACOL 2019

A EXPOFACOL – Congresso Acadêmico Internacional segue marcada pelo sucesso. Nesta quinta-feira (21), a programação contou com minicursos, apresentações de trabalhos acadêmicos, Expo Ambiental do Sistema Educacional Radar e grandes palestras.

O tema “Relações Internacionais e Diplomacia 4.0: Globalização no Mundo Disruptível”, foi abordado em palestra ministrada por Thales Castro, cônsul de Malta, e Rainier Michael, cônsul da Eslovênia. Em seguida, foi a vez de Bruno Severo, microbiolologista, pós-doutor em medicina, psicanalista, filósofo e professor da UFPE, abordar sobre “Felicidade e Saúde Mental”.

Durante a tarde, o congresso contou com minicursos, nas áreas de humanas, exatas e saúde, ministrados por professores da UNIFACOL e convidados. À noite, em paralelo com as palestras magnas, ocorreram as apresentações de trabalhos e com a Primeira Exposição de Plastinação do BioPlast, primeiro laboratório de Plastinação de Pernambuco, localizado no Centro Integrado de Tecnologia e Pesquisa da Cidade Universitária Governador Marco Maciel (CDUGMMA).

Nesta edição, o congresso tem como tema “O Ser Humano, a Comunicação e o Mundo”, discutido e abordado pela comissão científica como sendo bastante importante as abordagens sobre as relações humanas e a comunicação moderna no contexto contemporâneo e tecnológico.

Abrir chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos lhe ajudar?
Skip to content