Professor do curso de Fisioterapia da UNIFACOL ministra curso no México

O professor da disciplina de Fisioterapia aplicada em Saúde da Mulher e coordenador da Liga Acadêmica de Fisioterapia em Obstetrícia da UNIFACOL – Centro Universitário Facol, Alexandre Delgado, ministrou um curso no México sobre exercícios fisioterapêuticos no pré e pós-parto pela empresa EducaCom, na cidade de Querétaro, localizada no México.

“Fiquei muito encanto com a troca de conhecimento e experiência junto com os alunos mexicanos. Levei todos os ensinamentos e as pesquisas que executo junto com meus alunos e foi um sucesso. A importância de um intercâmbio vai muito além dos conhecimentos adquiridos, requer uma quebra de paradigma cultural, social e profissional”, destacou o docente.

A coordenadora do curso de Fisioterapia da UNIFACOL, Iza Arruda, frisou a importância do intercâmbio profissional. “O mundo globalizado pede profissionais prontos para lidar com o diferente, capazes de trabalhar com as possibilidades e desafios que ele oferece, e nossos professores UNIFACOL tem esse compromisso”, disse.