Professores da FACOL apresentam ação inclusiva em Universidad de la Enpresa, no Uruguai

Nesta última terça-feira (20), professores da Faculdade Osman da Costa Lins (Facol) participaram, em Montevidéu, no Uruguai, de evento técnico-científico, onde apresentaram em aula, na tradicional Universidad de la Enpresa (UDE), os resultados do projeto inclusivo Jovem Aprendiz.

Os docentes Charles Renê, Iza Arruda, Luciene Coelho e Isabella Lins coordenaram a exposição, mostrando a importância da inclusão de jovens no mercado de trabalho, a partir de políticas públicas inovadoras que dêem conta de equilibrar o acesso ao primeiro emprego.

A FACOL, no intuito de proporcionar acesso ao conhecimento desenvolvido no interior da sala de aula, a todos que compõem o universo acadêmico, ultrapassou os limites da geografia para repercutir o sucesso representado pela ação – um projeto piloto que já tem rendido bons frutos.