Regras para os trabalhos acadêmicos da EXPOFACOL 2019 são divulgadas

As regras para a elaboração e submissão dos trabalhos para o XIX Congresso Internacional Multidisciplinar EXPOFACOL 2019, foram divulgadas nesta quarta-feira (28), através de regimento publicado pela Comissão Organizadora.

As inscrições para o a edição deste ano já estão abertas e irão seguir até o mês de novembro, mas o congressista que deseja submeter trabalhos para EXPOFACOL, deverá realizar sua inscrição até a data de 9 de outubro de 2019. Devendo até esta data, pelo menos um dos autores, estar inscrito e com boleto quitado, para o trabalho estar apto a submissão.

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO

O trabalho deverá ser submetido pelo autor principal através de upload na página do evento, sendo possível para cada congressista inscrito e com boleto quitado submeter (fazer o upload) no máximo dois trabalhos por inscrição. Porém ele poderá integrar o trabalho como autor/coautor em no máximo três trabalhos.

Deve-se observar número máximo de até cinco pessoas como autores por trabalho, sendo obrigatoriamente um deles o professor orientador e para os trabalhos que não foram orientados por professores, só será possível o máximo de quatro autores.

Os trabalhos que necessitarem de correções serão devolvidos para o e-mail do autor que enviou o resumo até o dia 26/10 e os autores terão até dia 30/10 para realizar a retificação e devolverem através do mesmo e-mail. Caso não obedeçam a este prazo terão o resumo excluído da XIX EXPOFACOL. O prazo final para a divulgação dos selecionados é o dia 11 de novembro de 2019.

ETAPAS DE AVALIAÇÃO DOS TRABALHOS

ETAPA PROCESSO Data
1 Data limite para submissão de trabalho a XIX EXPOFACOL 09/10
2 Data de envio pela comissão científica dos trabalhos que necessitam ser retificados pelos autores. 26/10
3 Data limite dos autores para devolução dos trabalhos retificados para a comissão científica 30/10
4 Data de divulgação dos trabalhos aprovados 11/11
Abrir chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos lhe ajudar?
Skip to content