Resultado da seleção de monitores da EXPOFACOL 2019 é divulgado

A Comissão Organizadora da EXPOFACOL – Congresso Acadêmico Internacional divulgou, nesta segunda-feira (4), o resultado da seleção de monitores. Foram ofertadas o total de 20 vagas.

A reunião com os pré-selecionados, com o objetivo de comprovar a habilidade, disponibilidade e o comprometimento do aluno em relação às atividades de monitoria durante o evento, ocorre nesta quinta-feira, 7 de novembro, às 19h30, no Pátio Nove, Novena (Pátio da Igreja), no campus Reitoria da UNIFACOL. Na ocasião, também serão informados detalhes sobre a atuação e os critérios para recebimento de certificado como monitor.

A ausência à reunião sem justificativa prévia será considerada desistência. Caso ocorra, será acionado o próximo da lista que comprovadamente obedeça aos critérios do edital.

Os alunos que serão monitores deverão atuar em todos os eventos da EXPOFACOL, independente dos cursos aos quais são discentes, devendo ficar à disposição da Comissão Organizadora nos horários de 18h às 22h, nos dias 19 a 22 de novembro, durante as palestras e exposições de trabalhos acadêmicos, e entre 13h às 17h, nos dias 20 e 22 de novembro, durante os minicursos da EXPOFACOL, assim como, participarem das reuniões de capacitação para o evento.