Semana da Engenharia Civil acontece entre os dias 11 e 13 de setembro na UNIFACOL

O Teatro Tabocas, no campus Reitoria da UNIFACOL – Centro Universitário Facol, sediará entre os dias 11 e 13 de setembro, a primeira edição da Semana da Engenharia Civil. O evento terá como tema “Cases de sucesso na Engenharia Civil”. As inscrições do evento estão abertas e podem ser realizadas na tesouraria da instituição.

O assunto será abordado por diversos profissionais da área, que abordarão trabalhos de êxito desenvolvidos nas mais diversas áreas da construção civil. O evento em como objetivo atualizar os discentes sobre diversos cases de sucesso nas mais diversas áreas da construção civil.

“É de suma importância que os nossos alunos se ambientem com a temática em questão, conhecendo todos os conceitos teóricos e práticos que a envolvem”, frisou Tácylla Freitas, coordenadora do curso.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO: