Turmas do curso de Odontologia recebem boas-vindas

Nesta terça-feira (6), no Teatro Tabocas, foi a vez das turmas do curso de Odontologia da UNIFACOL receberem as boas-vindas do semestre letivo 2019.2. O presidente emérito da instituição, Paulo Roberto, a vice-reitora, Iza Arruda, a coordenadora do curso, Rogéria Tenório, além de diretores e professores, receberam os discentes e participaram da acolhida.

Na ocasião, os discentes conheceram detalhes das ligas acadêmicas do curso e da CURES – Clínica Universitária de Reabilitação, Educação e Saúde, e da CDUGMMA – Cidade Universitária Governador Marco Maciel.

Além da apresentação das atividades já realizadas pelo curso de Odontologia da UNIFACOL, foram apresentados também os trabalhos que são realizados pelo Centro de Pós-Graduação e o Centro de Pesquisa e Extensão.