UNIFACOL inaugura nova ala na CURES com homenagem a professora Nancy Farias

A UNIFACOL – Centro Universitário Facol realizou na tarde desta sexta-feira (11/06) a inauguração da ala Nancy Farias Martins Leite, na CURES – Clínica Universitária de Reabilitação, Educação e Saúde. No espaço, irão funcionar a nova clínica odontológica, sala de prótese, salas de raio x e revelação, ginásio de fisioterapia e a central de esterilização. Com isso, a UNIFACOL ampliará os atendimentos à população através da CURES e o Centro Especial de Prevenção e Atendimento ao Câncer (Cepaca).

Como homenagem aos relevantes serviços prestados ao setor educacional, a nova ala leva o nome da professora Nancy Farias, que contribuiu com o crescimento e consolidação da instituição de ensino. “Professora Nancy nos ensinou muita coisa durante o tempo que esteve conosco. É com muita alegria que estamos aqui hoje, dando o nome dela a essa ela. Ficamos muito feliz com a presença de todos aqui. Tenho certeza que onda ela estiver, ela está radiante e vibrando, com muita alegria e satisfação. Ela será sempre lembrada por nossa instituição”, frisou o reitor Túlio Duarte.

O evento contou a participação da reitoria da UNIFACOL, do prefeito da Vitória e reitor emérito da instituição, Paulo Roberto, de coordenadores do cursos, do vereador Mano Holanda, secretários municipais, alunos, além de familiares e amigos da homenageada. “Professora Nancy estaria aniversariando nesta sexta. A inauguração de hoje é uma forma de homenagear aquela que tanto contribuiu com o crescimento da UNIFACOL”, concluiu Paulo Roberto.