UNIFACOL participa do VII Ciclo Empresarial, em Vitória

A UNIFACOL – Centro Universitário Facol participou, nesta terça e quarta-feira, 15 e 16 de outubro, do VII Ciclo Empresarial, promovido pelo Instituto Fercomércio, no Vitória Park Shopping. Membros da Reitoria, gestores, colaboradores e estudantes da instituição estiveram no evento, que abordou “A Nova Era da Comunicação”.

No primeiro dia, os jornalistas Bruno Grubertt e Danilo César e o consultor empresarial Adalberto Souza enfatizaram sobre a necessidade de se comunicar de forma mais clara, direta e rápida, além sobre dicas sobre redes sociais.

A programação do segundo dia do ciclo contou com a apresentação de cases de sucesso e palestra com o coach Jairo Martiniano, que abordou “Liderança Transformadora”, mostrando como transformar relações em resultados através da liderança situacional.