UNIFACOL promove Cantata Natalina em Libras

Uma noite marcada pela magia do clima natalino e a pela inclusão. Assim foi a Cantata Natalina em Libras promovida, na noite desta segunda-feira (2), pelo curso de Fisioterapia da UNIFACOL – Centro Universitário Facol.

A apresentação foi realizada no calçadão da Capela de Nossa Senhora da Conceição, no Pátio Nove, Novena, no campus Reitoria da UNIFACOL. Participaram da cantata discentes do oitavo, nono e décimo período de Fisioterapia. A coordenadora do curso, Iza Arruda, além docentes e discentes e colaboradores da UNIFACOL prestigiaram o evento

A ação fez parte das atividades da disciplina de Práticas Inclusivas, ministrada pelo professor Joanatan Oliveira. A ideia surgiu em sala de aula, através de solicitações de discentes. “Depois da aula pensei: podemos sim! Será um desafio, mas eles conseguem. Essa experiência não seria tão rica e gratificante se não existissem obstáculos a superar. Tinha certeza que conseguiriam. Fiquei com desejo de realizar essa tarefa muito importante na vida dos surdos e ouvintes, pois sabia que essa humilde cantata seria impactante”, destacou.

Abrir chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos lhe ajudar?
Skip to content