UNIFACOL promove I Simpósio de Engenharia de Produção

A primeira edição do Simpósio de Engenharia de Produção da UNIFACOL – Centro Universitário Facol acontece nesta quinta e sexta-feira, 10 e 11 de setembro. A programação conta com grandes palestras, que serão transmitidos através das redes sociais da UNIFACOL, a partir das 19h.

No primeiro dia, o evento terá como palestrante Marcelo Lima, gerente de Logística e Atendimento; formado em Administração de Empresas; e mestre em Engenharia de Produção. Ele irá abordar o tema “Profissional 4.0 – Verdadeira conexão entre o Real, o Virtual e as Habilidades Sociais”. Em seguida, através da plataforma do Google Meet, acontece os minicursos com Diego Marinho, que irá abordar World Class Manufacturing, e Eduardo Valois, sobre A Importância do Método dentro das Organizações.

No segundo dia do evento, será realizada palestra com Leonardo Melo, que vai debater sobre o Gerenciamento da Rotina do dia a dia. Logo após, no Google Meet, ocorrem os minicursos sobre Gestão de Tempo e Produtividade, com Ibrahim Oliveira, e Oficina de Ferramentas de Dados, com Amaral Cursos.

Abrir chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos lhe ajudar?
Skip to content