UNIFACOL promove Meeting alusivo à Semana do Judô

A UNIFACOL – Centro Universitário Facol promoveu, na noite desta sexta-feira (21/10), o Meeting alusivo à Semana do Judô Francisco Augusto de Arruda. A iniciativa é fruto do projeto UNIFACOL Judô, em parceria com a Secretaria de Educação e Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura da Vitória, Federação Pernambucana de Judô e empresas do município.

A programação do evento contou com a entrega do Selo Amigo do Judô, entrega da Comenda Lauro Barros, pelo Poder Legislativo Municipal, ao empresário Isaque Ferreira, além de palestra do professor Cleto Paixão, sobre a história do judô.

A Semana do Judô tem como objetivo reconhecer o apoio e difundir a modalidade esportiva, estimulando através dos princípios judoísticos: respeito, autocontrole, amizade, para formação do caráter e inclusão social do praticante.

“Aqui em nossa instituição usamos os esportes como instrumento de transformação. Hoje ficamos satisfeitos em ver o auditório cheio com os profissionais, professores, estudantes, vereadores, secretários, empresários, todos juntos em prol de um único objetivo, que é fortalecer o judô em nosso município”, frisou o reitor da UNIFACOL, Túlio Duarte.