UNIFACOL recebe palestra sobre “Os Desafios na Advocacia Pública”

Em comemoração ao mês da implantação dos cursos jurídicos no Brasil, o Teatro Tabocas, no campus da UNIFACOL – Centro Universitário FACOL, recebeu, na noite desta segunda-feira (12), a palestra sobre “Os Desafios na Advocacia Pública”, promovida pelo projeto AGU nas Universidades, realizado pela Ordem dos Advogados de Pernambuco (OAB/PE).

Voltado para os discentes do curso de Direito, o evento foi presidido pela coordenadora do curso, Maria Paula Latache, e pelo professor Frederico Guilherme.

Palestraram o advogado da União e presidente da Comissão de Advocacia Pública da OAB/PE, Marco Aurélio Peixoto; o procurador do Estado de Pernambuco e membro da Comissão de Advocacia Pública da OAB/PE, Eduardo Siqueira Campos; e o assessor jurídico do Município do Cabo de Santo Agostinho e membro da Comissão de Advocacia Pública da OAB/PE.